ECAR – Pró-Reitoria de Graduação da USP

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECAR)  é ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, tem como visão ser Centro de Referência em Carreiras na América Latina, colaborando para a viabilização dos ideais de carreira e vida de nossos alunos, e transformando suas trajetórias profissionais em experiências enriquecedoras para eles e para a sociedade.

Nossa Missão

Contribuir para que nossos alunos alcancem maior entendimento sobre seu potencial, obtenham maior
conhecimento sobre o mercado e desenvolvam habilidades, de modo a realizarem suas aptidões e
escolhas para a construção de uma trajetória profissional digna para si mesmos e para a sociedade.

Ele oferece aconselhamento, palestras e oficinas sobre carreiras e mercado de trabalho, bem como serviços relacionados à elaboração de currículo e preparação para entrevistas.

Coordenadora: Profa Dra. Tania Casado

Vice-Coordenadora: Marcia Fanganiello Damia Flechtman

Apoio Administrativo: Patricia Rosa

Email: carreiras@usp.br
 Telefone: (11) 2648-0991 - Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª, das 10h as 19h.
 Endereço: Rua da Praça do Relógio, 109 – 3º andar, sala 315, Cidade Universitária,
 São Paulo
 Público: prioritariamente alunos de graduação da USP, de todas as unidades

Memória Ecar:

acessem aqui todos os eventos realizados

Acessem:

Matérias divulgadas sobre o ECAR