ECar – Pró-Reitoria de Graduação da USP

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECar)  é ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, tem como visão ser Centro de Referência em Carreiras na América Latina, colaborando para a viabilização dos ideais de carreira e vida de nossos alunos, e transformando suas trajetórias profissionais em experiências enriquecedoras para eles e para a sociedade.

Acompanhe por ano nossos eventos:

Acesse:

ECar PRG – Palestras realizadas pelo Escritório de Desenvolvimento de carreiras da PRG USP (nossa playlist no YouTube)

Nossa Missão

Contribuir para que nossos alunos alcancem maior entendimento sobre seu potencial, obtenham maior
conhecimento sobre o mercado e desenvolvam habilidades, de modo a realizarem suas aptidões e
escolhas para a construção de uma trajetória profissional digna para si mesmos e para a sociedade.

Ele oferece aconselhamento, palestras e oficinas sobre carreiras e mercado de trabalho, bem como serviços relacionados à elaboração de currículo e preparação para entrevistas.

Acompanhem algumas reportagens que saíram nas mídias diversas sobre o escritório.

Coordenadora: Profa Dra. Tania Casado
Vice-Coordenadora Administrativa:Christiane Takahashi
Vice-Coordenadora de Pesquisa:Eveline Ianarelli
Email: carreiras@usp.br

Telefone:2648-0993/0992 e o horário de atendimento das 09h00 às 18h00.
Endereço: Rua da Praça do Relógio, 109 – 3ºandar,sala 315,Cidade Universitária,
 São Paulo
Público: Prioritariamente alunos de graduação da USP, de todas as unidades