ECar – Pró-Reitoria de Graduação da USP

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECar)  é ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, tem como visão ser Centro de Referência em Carreiras na América Latina, colaborando para a viabilização dos ideais de carreira e vida de nossos alunos, e transformando suas trajetórias profissionais em experiências enriquecedoras para eles e para a sociedade.

Acesse aqui a agenda dos EVENTOS  do ECar. Participe! Compartilhe!

Acesse aqui nossa playlist no YouTube: ECAR PRG – Palestras realizadas pelo Escritório de Desenvolvimento de carreiras da PRG USP

Nossa Missão

Contribuir para que nossos alunos alcancem maior entendimento sobre seu potencial, obtenham maior
conhecimento sobre o mercado e desenvolvam habilidades, de modo a realizarem suas aptidões e
escolhas para a construção de uma trajetória profissional digna para si mesmos e para a sociedade.

Ele oferece aconselhamento, palestras e oficinas sobre carreiras e mercado de trabalho, bem como serviços relacionados à elaboração de currículo e preparação para entrevistas.

Acompanhem algumas reportagens que saíram nas mídias diversas sobre o escritório.

Coordenadora: Profa Dra. Tania Casado
Vice-Coordenadora Administrativa:Christiane Takahashi
Vice-Coordenadora de Pesquisa:Eveline Ianarelli
Email: carreiras@usp.br
Telefone: (11) 2648-0991 - Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª, das 10h as 19h.
Endereço: Rua da Praça do Relógio, 109 – 3ºandar,sala 315,Cidade Universitária,
 São Paulo
Público: Prioritariamente alunos de graduação da USP, de todas as unidades