ECAR – Pró-reitoria de Graduação da USP

Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECAR)  é ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, tem como visão ser Centro de Referência em Carreiras na América Latina, colaborando para a viabilização dos ideais de carreira e vida de nossos alunos, e transformando suas trajetórias profissionais em experiências enriquecedoras para eles e para a sociedade.

Nossa Missão

Contribuir para que nossos alunos alcancem maior entendimento sobre seu potencial, obtenham maior
conhecimento sobre o mercado e desenvolvam habilidades, de modo a realizarem suas aptidões e
escolhas para a construção de uma trajetória profissional digna para si mesmos e para a sociedade.

Ele oferece aconselhamento, palestras e oficinas sobre carreiras e mercado de trabalho, bem como serviços relacionados à elaboração de currículo e preparação para entrevistas.

Coordenadora: Profa Dra. Tania Casado

Vice-Coordenadora: Marcia Fanganiello Damia Flechtman

Apoio Administrativo: Patricia Rosa

Email: carreiras@usp.br
Telefone: (11) 2648-0991 – Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª, das 10h as 19h.
Endereço: Rua da Praça do Relógio, 109 – 3º andar, sala 315, Cidade Universitária, São Paulo
Público: prioritariamente alunos de graduação da USP, de todas as unidades

Siga nosso FACEBOOK e acompanhe todas as novidades, dicas e eventos.

Acompanhe aqui:  eventos realizados pelo escritório (fotos, vídeos e materiais apresentados)

*Veja aqui:  as matérias publicadas sobre o ECAR