- Pró-Reitoria de Graduação - https://prg.usp.br -

ECar PRG

Sobre o ECar

O ECarEscritório de Desenvolvimento de Carreiras [1]é ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, tem como visão ser Centro de Referência em Carreiras na América Latina, colaborando para a viabilização dos ideais de carreira e vida de nossos alunos, e transformando suas trajetórias profissionais em experiências enriquecedoras para eles e para a sociedade.

Missão

Contribuir para que nossos alunos alcancem maior entendimento sobre seu potencial, obtenham maior conhecimento sobre o mercado e desenvolvam habilidades, de modo a realizarem suas aptidões e escolhas para a construção de uma trajetória profissional digna para si mesmos e para a sociedade.

O que o ECar oferece

 

Como se inscrever nas atividades oferecidas

Para participar das palestras, workshops e oficinas basta acessar a página de eventos do ECar no Facebook e responder ao formulário do evento desejado. Sua inscrição é realizada assim que o formulário é enviado.

Caso tenha interesse no atendimento de aconselhamento individual, envie um e-mail solicitando-o para atendecar@usp.br [2] . Enviaremos uma ficha para que descreva sua dúvida, dificuldade ou solicitação e te direcionarmos para o profissional mais adequado para trabalhar em sua questão.

Agenda de eventos [3]

Reportagens [4]

Redes sociais 

[5] [6] [7] [8]

E-mail para contato: carreiras@usp.br [9]

Telefone: 2648-0993 e o horário de atendimento das 09h00 às 18h00.

Endereço: Rua da Praça do Relógio, 109 – 3ºandar – sala 315. Cidade Universitária, São Paulo.