Evento de Integração dos Alunos Internacionais da USP, a ser realizado no dia 23 de março de 2017

unnamed
Evento de Integração dos Alunos Internacionais da USP, a ser realizado no dia 23 de março de 2017, das 10 às 12 horas,  no auditório István Jancsó – Complexo Brasiliana USP.

Organizado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), o evento tem o objetivo de congregar os intercambistas (graduação e pós-graduação), bem como professores visitantes, para receber as boas-vindas do presidente da Aucani, prof. Raul Machado Neto.

Estão previstos ainda depoimentos e/ou apresentações de intercambistas de graduação, alunos estrangeiros de pós-graduação e docentes visitantes de algumas unidades.