Processo seletivo da 27ª turma do CCM – Curso de Ciências Moleculares, até 24/6.

O Curso de Ciências Moleculares vai abrir as inscrições para o processo seletivo da 27ª turma no dia 02/06.  Este é um curso de graduação que tem por objetivo a formação de pesquisadores com visão multidisciplinar em áreas científicas e aplicadas, sendo composto por um ciclo básico e um ciclo avançado. No ciclo básico, o aluno recebe conhecimentos necessários para sua opção de especialização e no ciclo avançado o aluno elabora, junto com um professor orientador, um currículo flexível e personalizado. Nesta fase, o aluno pode cursar disciplinas das diferentes unidades da universidade, permitindo a otimização das oportunidades disponíveis para uma real formação multidisciplinar. No ano retrasado o curso foi agraciado com o Prêmio Santander Universidades – Guia do Estudante na categoria destaques do ano.

No dia 02/06 teremos um evento na sede da Fuvest, no auditório do primeiro andar, localizado na Avenida Afrânio Peixoto ao lado do portão principal da USP, para apresentar o curso e exibir os projetos de pesquisa desenvolvidos pelos alunos do ciclo avançado. Também responderemos às dúvidas dos alunos sobre o processo seletivo e o currículo. As inscrições ficarão abertas até o dia 24.06. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: 3091-3187 e 3091-8544.

Marie-Anne Van Sluys

Coordenadora do Curso de Ciências Moleculares