Comunicados e informações – PRG 0001

cabeçalhoPRG0001

A disciplina permite que os alunos tenham liberdade para gerenciar seus programas de estudos.

A base teórica será dada virtualmente, por meio de videoaulas não haverá quantidade máxima nem mínima de aulas a serem assistidas, o horário para acessá-las também é livre. A base prática, assim como a “integração”, será oferecida de forma presencial nos centros de práticas esportivas: neste bloco, serão oferecidos aos alunos os chamados “workshops”, aulas práticas de experimentação sobre diversas modalidades esportivas. Aqui, também cabe ao aluno escolher quais workshops deseja fazer.

ATENÇÃO: A disciplina será oferecida no 1º semestre de 2018

A disciplina está disponível para matrícula no Júpiter (ATENÇÃO: Ingressantes USP 2018 se inscrevam no período de retificação, que será de 28/2 à 02/3), com várias turmas e horários e possibilitará, à toda comunidade discente, o acesso ao conhecimento relacionado às práticas esportivas.

VETERANOS: Último período para matrícula na disciplina será na 3ª interação, dia 22 de fevereiro.◄

Acompanhem aqui no site e também em nossas redes sociais todas as informações e comunicações sobre a disciplina. Não esqueçam de verificar seu e-mail institucional! Sejam bem vindos!

Acessem o site do CEPEUSP

VIDEOAULAS:

Geralmente o navegador identifica as capacidades de seu computador e inicia automaticamente a versão/tecnologia mais adequada, no seu caso isto não correu.

Recomendo que acione manualmente a opção/tecnologia mp4 (abaixo do vídeo você encontrará os formatos, opte por MP4, por exemplo):

FORMATOS DISPONÍVEIS

Assista a esse vídeo em: FLV (640 X 360 px) | MP4 (640 X 360 px) | MP4 (1280 X 720 px)