Eventos ECar PRG 2017

• 27 de setembro: Palestra “Desenvolvimento de Carreira: Atreva-se”.  Márcia Bolé é Diretora Global de P&D pela Reckitt Benckiser nos Estados Unidos, responsável mundialmente pelos produtos de Higiene para Superfície. Nesta palestra, ela vai compartilhar sua história de executiva global, o papel do marido e os desafios de ser mulher. Este evento é uma parceria da PWN-SP com o ECAR PRG. Participação e mediação no debate com a parceira estratégica do ECAR PRG Maria Tereza Gomes (jornalista, Owner e diretora de conteúdo na Jaboticaba Conteúdo). Acompanhe aqui as fotos deste encontro. Assista a palestra na íntegra.

• 29 de agosto: ECAR PRG e seus Parceiros Estratégicos estiveram em Supervisão com Vicky Bloch(psicóloga e sócia da consultoria Vicky Bloch Associados, onde atua especialmente em coaching de CEOs) e João Mendes(psicólogo e sócio da consultoria Vicky Bloch Associados) este excelente momento teve como foco o aprimoramento e avanços na atuação do ECAR! Acompanhe aqui as fotos deste encontro.

• 28 de agosto: 1ª Oficina sobre carreira: Alunos de Química Acompanhe aqui as fotos deste encontro. Ministrada pelas parceiras estratégicas do ECAR PRG : Martha Magalhães, Christiane Takahashi. Profissionais convidados para a mesa redonda: Stéphanie Cristina A. L. Tonini( formada em Química pela Universidade de São Paulo), Juliana Calil(Formada em Química pela Universidade de São Paulo), Fernanda Castro(Formada em Química pela Universidade de São), Jéssica Rodrigues BortottiRizzi(Formada em Química pela Universidade de São Paulo),Pedro Lazzarin Marani(Mestre em Química (especialidade Química de Polímeros) e bacharel em Química pela Universidade de São Paulo).

• 09 de março: Palestra: Encontro sobre Tendências em Planejamento e Gestão de Carreira. Ministrada pela Prof.a Dra. Tania Casado – Diretora ECAR e  pela parceira estratégica Eveline Prado Jannarelli . Apresentação dos resultados da pesquisa: “Gestão e Planejamento de Carreiras dos alunos no Ensino Médio – a percepção dos gestores das instituições de ensino”. Vejam as fotos e vídeo deste encontro.

• 20 de janeiro: Foi realizada a Oficina Autoconhecimento e Carreira. Coordenada pelos parceiros estratégicos do ECAR, Esteban Ferrari e Nair Cristina Romeu.