Vem pra USP e CUCo

Vem pra USP

A iniciativa  deste programa é de desenvolver ações que incentivem o acesso de estudantes da rede pública de ensino médio aos cursos de graduação da Universidade.

A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) faz parte do programa Vem pra USP!, uma parceria da Universidade de São Paulo (USP) e da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que busca incentivar os estudantes da rede pública de ensino paulista a ingressar nos cursos de graduação da USP e, ao mesmo tempo, estimulá-los a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo dos programas dos processos seletivos de acesso no ensino superior.

Acompanhe aqui aos vídeos do Programa Vem pra USP e CUCo  -Competição USP de conhecimento.

USP abre inscrições para competição de conhecimentos entre vestibulandos