4º Congresso de Graduação da USP” PROFESSOR: A USP ABRE SUAS PORTAS PRA VOCÊ! Workshop USP&ENSINOMÉDIO:​ Participe!

O 4º Congresso de Graduação tem como foco principal a Transdisciplinaridade, que será discutida em atividades centradas num olhar mais amplo sobre o ensino de graduação e em suas interações e interfaces em busca da construção do conhecimento.

Agradecemos a parceria da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) e @EducaSP na divulgação deste importante momento.
Venha ver o que a USP pode fazer por você e por seus alunos. Conheça e discuta as iniciativas que pretendem deixar a USP mais próxima: VemPraUSP!, CUCo, #vocetambempode, aulas à distância, mídias digitais no ensino, etc. Tudo preparado pra você, que como a USP, quer um ensino médio sempre melhor.
 — com Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em  Cidade Universitária – USP.