Programa InovaGrad-USP

Programa de Estímulo à Inovação e Empreendedorismo na Graduação na USP – InovaGrad-USP

DISPÕE SOBRE O EDITAL 01/2018-2019 DO PROGRAMA INOVAGRAD-USP QUE VISA A ESTIMULAR A CAPACIDADE DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E OPORTUNIZAR A CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS POR MEIO DA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (PRG) E DA AGÊNCIA USP DE INOVAÇÃO (AUSPIN).

Pró-Reitoria de Graduação e Agência de Inovação lançam programa de incentivo. O objetivo do projeto é que os alunos desenvolvam capacidade empreendedora durante curso na Universidade.

Ouçam aqui o pró-reitor de Graduação da USP, Edmund Baracat, e com o coordenador da Agência USP de Inovação (Auspin), o professor Antônio Marques, sobre o novo Programa de Estímulo à Inovação e Empreendedorismo na Graduação na USP, o InovaGrad-USP, que se desenvolverá entre março e dezembro de 2019. Programa Momento USP Inovação