Projeto Migrar/FCFRP do Programa Aprender na Comunidade recebe a visita dos Pró-reitores de Graduação

Prof. Dr. Osvaldo de Freitas, diretor da FCFRP, recebeu no dia 27 de março a visita do Prof. Dr. Edmund Chada Baracat, Pró-Reitor de Graduação e a Profa Maria Vitória L. B. Bentley, Pró-Reitora Adjunta. Professores e estudantes de graduação e pós-graduação apresentaram os principais projetos do Curso de Farmácia junto à comunidade de Ribeirão Preto e região. Ações do “Projeto Migrar”, apoiado pela PRG no âmbito do Programa Aprender na Comunidade, e o projeto “USP mais Escola” foram mostradas. A reunião contou com a presença de representantes do Instituto Visão Futuro, do IEA e de outras Unidades do Campus.