Programa unificado de bolsas de estudo para apoio e formação de estudantes de graduação

Alunos da rede pública Escola Estadual Anecondes Alves Ferreira da cidade de Diadema, na sala de aula da POLI.

O Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB-USP) é uma ação da Universidade de São Paulo que integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil. O Programa visa o engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da USP, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos regularmente matriculados.

Acesse o edital:

Atualizado em 13/05/2019 às 15h37