PRG e Secretaria de Estados dos Direitos da Pessoa com Deficiência em reunião

A Pró-Reitoria de Graduação, representada pela Profa Dra Maria Vitória L. B. Bentley, Pró-Reitoria Adjunta de Graduação, participou de reunião no dia 13 de novembro de 2019 na Secretaria de Estados dos Direitos da Pessoa com Deficiência com a secretária Dra Célia Leão, para discussão de parceria desta Secretaria com as Universidades Públicas Estaduais para políticas de educação inclusiva e estreitamento de sua relação com estas Universidades.

Na ocasião também estavam presentes representantes da UNESP, UNICAMP, UNIVESP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Estadual da Educação, bem como os Srs. Luiz Oberdan Liporoni, Assessor dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Thiago Cabral Oliveira, Coordenador dos Direitos da Pessoa com Deficiência.