Pró-reitoria de Graduação e Aucani na ESCUELA DE VERANO – Universidade de Buenos Aires

Participação da Pró-reitoria de Graduação e Aucani na ESCUELA DE VERANO “Nuevas generaciones, nuevas tecnologías. La enseñanza en el nivel superior y los desafíos del escenario digital” na Universidade de Buenos Aires como parte das atividades da Unión Iberoamericana de Universidades. Presença da Pró-reitora Adjunta de Graduação, Profa Dra Maria Vitória Lopes Badra Bentley e Profa Dra Laura Patricia Zuntini de Izarra da AUCANI. Os Profs Regina Melo Silveira (EP USP), Fabio Gregori (FMVZ USP), Hugo Tourinho (EEFERP USP) e Mary Caroline Skelton Macedo (FO USP) participaram das atividades do evento e apresentaram suas experiências pedagógicas digitais para o ensino de graduação.