PRG0002 – Tópicos de Pesquisas nas Ciências Contemporâneas

Desde 23 de outubro de 2017, a Pró-reitoria de Graduação oferece a disciplina: PRG0002 – Tópicos de Pesquisas nas Ciências Contemporâneas.

Embutida da transversalidade característica das disciplinas da Pró-Reitoria de Graduação, PRG0002 é uma optativa livre à disposição de todos os graduandos da Universidade de São Paulo.

PRG0002 irá oferecer uma visão panorâmica e interdisciplinar das Ciências contemporâneas, em diversas áreas do conhecimento, por meio de videoaulas e atividades presenciais (palestras e seminários). Nesse contexto, os estudantes irão formar redes de compartilhamento e avaliação de seus próprios textos visando ao desenvolvimento de repertórios de leitura e redação de textos de divulgação científica, bem como ao aprimoramento do uso da Língua Portuguesa.

• Saiba o Programa da disciplina aqui
  • Acesse o link do ambiente onde encontra-se as aulas da disciplina PRG0002