4º Seminário dos Pró-reitores de Graduação das Universidades Públicas Paulista

Pró-reitores de Graduação das Universidades Públicas Paulistas ( USP, UNICAMP, UNESP, UNIFESP e UFSCAR) se reuniram em 23.04, na USP, para abordarem as diferentes estratégias e atividades desenvolvidas pelos alunos, fora do currículo formal. O 4º Seminário dos Pró-reitores de Graduação teve como objetivo a discussão de atividades acadêmicas extracurriculares, também a troca de experiências das universidades participantes e o debate sobre estratégias e iniciativas para o reconhecimento de tais atividades. Presentes neste encontro: Prof. Edmund Chada Baracat e Profa. Maria Vitoria L. B. Bentley #USP, Profa. Eliana Amaral #UNICAMP ; Profa. Gladis Massini-Cagliari #UNESP; Profa. Karin Argenti Simon, Prof.Fernando Sfair Kinker, Profa. Iraide M. de F. Barreiro e Prof. Fernando Ferrari Putti Unesp #UNESP; Prof.Paulo Eduardo Fávero, Profa.
Soely A. J. Polydoro, Profa. Adriane M. S. Pelissoni, Profa. Daniela Gatti ,Profa. Mara Patricia T. Clacon Mikahil e Prof.Edvaldo Sabadini #UNICAMP e Prof. Ademir D. Caldeira #UFSCAR .