Atenção: Orientações – Programa Unificado de Bolsas de Estudos(PUB)

PROGRAMA UNIFICADO DE BOLSAS DE ESTUDOS – PUB

Inscrições PUB/PAPFE 2020 abertas de 18/05 a 26/06/2020 (EDITAL)

Aluno com inscrição no PAPFE 2019 ou PAPFE 2020

1) Aluno com STATUS inscrito OU qualificado OU fora de perfil na Inscrição do PAPFE 2019 ou PAPFE 2020

obs.: para saber o status da inscrição, verifique no protocolo de inscrição do PAPFE (no item de menu: Programa de bolsas – PAPFE – protocolo de inscrição)

Alunos incluídos nesses casos: Não é necessário fazer nova inscrição no PAPFE.

Será necessário APENAS escolher até 02 projetos que tenha interesse de participar no período indicado no edital do PUB, de 19/07 a 07/08/2020 (etapa obrigatória para concorrer).

2) Aluno que não anexou documentos ou está com status “documentação incompleta” na inscrição do PAPFE 2019

É necessário se inscrever no PAPFE 2020, o prazo limite é 26/06/2020.

Acessar o sistema corporativo júpiter (no item de menu: Programa de bolsas – PAPFE – Inscrição em bolsas e apoios), escolher/incluir o Programa Unificado de Bolsas de Estudo (PUB), preencher todo o questionário, a justificativa, anexar os documentos e enviar a inscrição.

a inscrição só estará concluída quando aparecer a mensagem: “clique aqui para gerar o protocolo de inscrição”. Visualize o protocolo para confirmar.

3) Aluno que não anexou documentos ou está com STATUS documentação incompleta” na inscrição do PAPFE 2020

O aluno que estiver nesta situação, deve enviar e-mail urgentemente para o serviço social do seu campus ou para papfe@usp.br – solicitando que a inscrição no PAPFE 2020 seja revertida para poder incluir o PUB e anexar documentos.

Terão que fazer/finalizar todo o processo de inscrição no PAPFE 2020 até o dia 26/06/2020.

Importante: Os documentos serão válidos apenas para o PUB.

Aluno que NÃO tem inscrição no PAPFE 2019 ou no PAPFE 2020

Devem necessariamente se inscrever no PAPFE 2020, prazo limite é 26/06/2020.

Obs.: a relação de documentos solicitados está disponível no site da SAS (sites.usp.br/sas, link Apoio Estudantil/Graduação/PAPFE 2020/Lista de Documentos)

Escolha de projetos (para todos os alunos):

Conforme descrito no edital do PUB são 02 etapas distintas e complementares, a inscrição no PAPFE e a inscrição no projeto.

É necessário e obrigatório escolher até 02 projetos no período de 19/07 a 07/08/2020.Leia atentamente o edital disponível no site da Pró-Reitora de Graduação e, em caso de dúvidas, contatar o e-mail do serviço social do seu campus ou  papfe@usp.br

Sempre informe nome completo e nº USP

*Serviço Social Bauruchristinehb@usp.br

*Serviço Social Butantã/SPssocialsas@usp.br