PRG0001 – Esporte na Graduação: da Teoria à Prática

PRG0001-Art_Vinheta

A Pró-Reitoria de Graduação, em parceria com os Centros de Práticas Esportivas da universidade oferece a disciplina: PRG0001 – Esporte na Graduação: da Teoria à Prática.

O objetivo da disciplina é promover a atividade física no âmbito universitário, diversificar a formação acadêmico-profissional dos alunos e estimular a sua integração.

A disciplina permite que os alunos tenham liberdade para gerenciar seus programas de estudos. A base teórica será dada virtualmente, por meio do e-Aulas – portal de videoaulas da USP

Base teórica será dada virtualmente, por meio de videoaulas  não haverá quantidade máxima nem mínima de aulas a serem assistidas, o horário para acessá-las também é livre.

Base prática, assim como a “integração”, será oferecida de forma presencial nos centros de práticas esportivas: neste bloco, serão oferecidos aos alunos os chamados “workshops”, aulas práticas de experimentação sobre diversas modalidades esportivas. Aqui, também cabe ao aluno escolher quais workshops deseja fazer.

Acessem  os links abaixo para informações detalhadas sobre os workshops e também acompanhem em nosso Facebook

Contato: prg0001@usp.br

Observações sobre VIDEOAULAS:Geralmente o navegador identifica as capacidades de seu computador e inicia automaticamente a versão/tecnologia mais adequada, no seu caso isto não correu.

Recomendo que acione manualmente a opção/tecnologia mp4 (abaixo do vídeo você encontrará os formatos, opte por MP4, por exemplo):

FORMATOS DISPONÍVEIS:Assista a esse vídeo em: FLV (640 X 360 px) | MP4 (640 X 360 px) | MP4 (1280 X 720 px)